EM ESTRELA,LAJEADO CURTA TEMPORADA,,,,,,LIGUEM 51 92669721,,BJSSS

Comentários

  1. oi, me adiciona no msn linda, quero te ver de novo...
    qual1234@hotmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  2. To loco pra te comer e ser comido só nao coloco meu msn aki pois tem meu nome vou fazer outro e colocar aki, sigilo é claro né, adoro bonecas como vc, gostei mto do seu pau e da foto do teu cuzinho quero te socar até os ovos e fazer tu gozar sem precisar te punhetiar e quero ser comido e quero que tu faça eu gozar sem também ser punhetiado.....gostosa to loco pra fuder contigo...se tiver alguma amiga boneca tbm me fala pq quero trepar com as duas enquanto sou comido quero chupar a outra e assim o bacanal se estende qq tu axas hein!!! Um beijo e varias xupadas nesse pau delicioso e um delicioso cuete..bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá tesão...
    To doido pra sair contigo gostosa...

    Vamos marcar um encontro..me add
    maresia_rs@hotmail.com

    beijos tesuda!!!

    ResponderExcluir
  4. faz com alguem de menor

    ResponderExcluir
  5. me add no msn romulocristianoborges@hotmail.com ae gostosa to loko pra te comer

    ResponderExcluir
  6. add no msn schena_rs@hotmai.com ;) beeijos !

    ResponderExcluir
  7. ola]

    me add ai....
    alextabile.2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. me add ai gauderio-rgs@hotmail.com ok? aguardo!

    ResponderExcluir
  9. Ola gata tudo bem, voce esta cada vez mais linda e gostosa! me add no MSN pra nos conversar e quem sabe marcar alguma coisas, bjoooo

    jov82@live.com

    ResponderExcluir
  10. me add no msn marcostche2010@hotmail.com
    quero ter uma conversa legal com vc sem baixaria, quero te tratar vc do jeito que vc merece como uma princesa...
    bj...

    ResponderExcluir
  11. Malu eu te adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário