MALU BISMARKY,,,,,,,,,,,,

Comentários

  1. linda quem dera eu ter uma cat assim

    ResponderExcluir
  2. se vc me desse um encontro e me compreendesse me desse coragem, não teria menor problema de namorar uma trans mas penas que nem todas pensam assim,acham que homem só que sexo
    queremos uma componia boa que nos agradam em todos sentidos não só no sexo
    eu sou um homen e ti acho linda
    não ti conheço mais ti mando esta mesagem do coração

    ResponderExcluir
  3. Vc estudou na escola Lucille em Passo Fundo?

    ResponderExcluir
  4. http://pvlajeado.blogspot.com/ ajuda a divulgar nosso blog

    ResponderExcluir
  5. Malu, te catei na Pasqualini hj à noite, 1º pq adoro falar contigo, dividir esse poder q emana de ti, tua simpatia, tua irreverência, 2º pq serás uma vereadora de vanguarda e queria te sondar tuas intenções de coligação, tu vale ouro, ficarás apenas atrás do schaeffer mas se naum coligar tua legenda naum terá votos q chega (é 3000 votos por vereador) e mesmo sendo a segunda + votada, naum assumirás a vereança, tu lembra de mim, dei umas palmadas no teu bumbum e saí cheirando a mão (usas talco?) logo após saíres do motelzinho da Fruki, eu e o Daniel Fontana sempre trocávamos uma idéia contigo quando fazias ponto no INSS. Daki à uns dias passo ali de novo. Lajeado vai conhecer a força GLBT, o pessoal vai sair do armário na hora de votar e serás um marco na luta contra o preconceito e pela regulamentação das(os) profissionais do sexo q tanto prazer trazem aos lajeadenses.

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher mas acho vc linda queria poder te encontrar pessoalmente moro em teutonia beijos linda.

    ResponderExcluir
  7. amo sua piroca grande queria sentar nela e gozar em cima de você

    ResponderExcluir

Postar um comentário