EJACULANDO PARA VC,,,,,,,,

Comentários

  1. delicia me add ai meu msn ai antoniodepadua@windowslive.com kero te conhecer melhor to indo pra poa dia 5 tenho cam ok bjuss

    ResponderExcluir
  2. Quando vem para sp??
    conhece algum lugar aonde tem varias boneas??
    estou louco pra saber ...please...responda!

    ResponderExcluir
  3. adorei essa gozada amor...vem gozar pra mim...bjossss.

    ResponderExcluir
  4. Quero meu esse teu gozo intenso, depois do mais acelerado ir e vir em minhas entranhas, quero que exploda... Prazer ao fazer do meu corpo teu ninho ao abrigar tua ferramenta no meu mais esguio e ávido caminho !!!!!!!!!!!! Ah, te quero dentro de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa ja chupei esse pauzao ai
    vc é uma delicia queria q vc explodisse
    seu gozo dentro do meu cuzinho
    quero chupar esse pau d novo
    fui uma vez só ai mas adorei vc
    muito gostoso essse seu pau...tesao ....

    ResponderExcluir
  6. você é tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário