TREPADA GOSTOSA...




Comentários

  1. Maluzinha do meu coração. Moro longe de vc, e fico louco podendo ver somente as fotos. Sera que se eu colocar meu email vc me manda uma surpresa, algum brinde. No aguardo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa malu foi uma pena eu saber q vc foi embora aki de sao leo
    nossa fui no seu ap apenas uma vez
    mas foi ineskecivel na minha vida
    unica vez ki chupei um pau e justo o seu
    td de bom esse pau seu meu sonho é poder chupar ele de novo mas dai até vc gosar na minha boka
    e vc neh foi a unica pessoa tbm a enrabar o meu cusinho ki delicia mas nao vai faltar oportunidade pra nos vermos de novo meu amor
    bj te amo kirida

    ResponderExcluir
  3. Malu querida, um pedido de admirador distante.
    Nao posso ter vc comigo, mas gostaria de ver vc em fotos mostrando o corpinho gostoso, e usando apenas lingeries e botas altas, iguais a algumas que postou nas ultimas mensagens. Te adoro flor. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Como eu gostaria de poder ter um bom jantar com você, uma grande noite sob as estrelas, e foder a noite toda. Você é tão quente e uma das mais bonitas que eu já vi. Vou ter que me contentar com estas fotos, eu dobut eu nunca realmente vê-lo e levá-lo para fora. xxxoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário