O TEMPO APENAS NOS FAVORECE........

Comentários

  1. Vem pra sao léo minha linda por favor.... estou louco pra te comer bem gostoso e chupar esse seu rabinho lindo..bjs... vEMMMMMM........

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos lindas Malu !?!?!!!
    Você está demais. Muito gata!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. olá malu eu moro em São Paulo mas sou natural de encantado e apartir de 21 de dezembro vou estar na cidade, gostaria de saber se vc vai estar em lajeado por esses dias para marcarmos alguma coisa, se vc puder me passar o valor do programa completo só passiva! beijos fico no aguardo! meu msn é gabrielcolli3@hotmail.com me add ou mande um e-mail tenho muito interesse em marcar alguma coisa com vc!

    ResponderExcluir
  4. vem pra são leo pelo menos um dia e avisa no seu blog eu sou louco para sair com vc!!! linda

    ResponderExcluir
  5. viu malu todo mundo quer vc de volta a sao leo
    oq ouve com vc??? ki noa volta pra sao leo
    faz uma turnezinha aki em sao leo por favor
    coloca no blog ki vem e seu celular nao para mais de tocar
    todos aki te adoram e adoram sair com vc
    eu ja sai e amei...te acho td de bom
    perdi o cabaçinho do cu pra vc e nunka dei pra outra...
    meu cusinho ta seladinho de novo
    logo pra levar rolinha...vem pra sao leo amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário