CONFIRA AQUI AS ................................PENSE OQUE QUIZER......





Comentários

  1. malu, consigo pensar somente em você com um consolo destes, usando sem dó, nem piedade.

    Aliás.... to com uma saudades de ver você de lingeries provocativas, com seu dote a vista.
    Adoro muito.
    Posta algumas fotos?

    ResponderExcluir
  2. isso malu meu amor coloca fotos ae do seu lindo e delicioso dote
    nossa eu fiko loko de vontade de chupar lamber e tomar todo o seu leite querida
    pena ki liguei e vc disse nao vir mais a sao leo
    mas quando vir e se vir eu serei o primeiro a lhe
    procurar meu amor
    coloca ae umas fotinhus meu anjo desse dote por favor
    coloca ae vai
    bejao te amo meu amor

    ResponderExcluir
  3. oi malu..tem alguma foto ai de vc fazendo xixi na boca de alguem??/ meu sonho e beber seu xixi e dp lamber seus pes..bjao

    ResponderExcluir
  4. como faço pra entra em contato e te conhece em delicia ?

    ResponderExcluir
  5. tipo assim algum msn ou sei la!

    ResponderExcluir
  6. oi malu sou o mais novo amigo seu do orkut adorei suas fotos vc tem um dote muito bonito mas c puderes me enviar uma foto só de vc com seu dote duro eu iria adorar ta bom bjs. fernandoweigert@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário