FESTAS GLBT....NARAKA EM ESTRELA RS...51 92669721...




Comentários

  1. Coloca umas fotos desse rabo gostoso lambuzado de porra sua vadia gostosa..!!!Põe p teu macho ,putinha safada...Bjão nesse rabo lindo

    ResponderExcluir
  2. Lembra daquela noite chuvosa em 2006 em Carazinho? Você e eu no motel?

    ResponderExcluir
  3. poxa malu, poe umas f0otos de suas fodas atuais. acesso o blog diariamenter pra se tem novidasdesd , mas infelizmente vc n ta pondo mais ...ficas a dica, sou seu fã

    ResponderExcluir
  4. bah pior malu eu tbm nao tem um dia sequer ki eu nao acesse seu blog e nada de atualizaçoes amor
    atualiza ae coloca umas fotos ae desse pau delicioso....gosando pra mim delicia
    e atualiza o blog dos contos muito bom
    tbm o outro blog só falta atualizar malu
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Maluzinha, atualiza com mais frequencia o blog. ficou muito curioso pelas atualizações.
    Aliás, vc ta um espetáculo nestas fotos.
    Com essa 'roupa' pronta para o serviço, fico todo excitado. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Coloca fotos desse rabo melado de porra sua cadela!!!!Bjs de língua lá dentro desse cuzinho,minha putinha..

    ResponderExcluir
  7. Linda, posta algumas fotos de mamãe-noel, de lingerie vermelha, bota salto alto, e o dote livre, leve e solto.
    Faz esse agrado ao seu público.
    Aliás, vc precisa atualizar com frequencia maior este blog. Ficamos com muita espectativa.
    Beijos nesse belo corpo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário