BEM ATIVA E PASSIVA COMPLETA....

Comentários

  1. Lindas as marquinhas de biquíni!!!
    Linda boca!
    Lindos seios!
    Lindo dote!

    Manda mais!!!

    ResponderExcluir
  2. ki pau gostoso ....nao aguento mais a vontade de ter ele de volta dentro de mim ...quero todo ele e todo o leite dele só pra mim....quero mamar igual a uma vadia quero ser sua putinha malu
    quero cavalgar nele ate sentir essa bolas gostosas baterem na minha bunda...quero ki vc encha meu cusinho de leite....mas tbm quero leite na boka na cara por todo meu corpo...ven pra sao leo ki sua vadia ta te esperando...depois ki vc foi embora daki nao dei pra nenhuma outra tran meu cusinho ta virgem de novo...foi vc ki tirou o cabaço dele sua safada...fui no seu ap bem ativo bem homensinho..chegeui la comecei a chupar quando pensei ki eu ia comer vc kiria me comer eu loko de medo mas com muita vontade só fikei de quatro e vc soco esse pau gostoso com muito carinho.....NUNCA ESQUEÇO VC DISER ASSIM Ó ....DEIXA EU COLOCAR SÓ NA PORTINHA....NOSSA ISSO DAVA MAIS TESAO AINDA
    TE AMO MALU POR FAVOR RESPONDA PRA MIM SE VEM A SAO LEO...PQ SE NAO EU IREI ATE LAJEADO PRA MATAR A MINHA VONTADE,,,BJS TE AMO MEU AMOR....NUNCA TE ESQUECI,,,FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário