VEJA MEU BLOG DE CONTOS PICANTES....WWW.MALUCONTOS.BLOGSPOT.COM

Comentários

  1. malu, te amo de coração, quero que venha sempre que puder pra santa cruz do sul rs, pra me amar e dar muitos banhos de lingua, amo boquete de paixao gosto de fazer e deixar fazer em mim, a tua bunda amo penetrar todo meu pau no teu cu, pode enfiar teu pau em mim uma delícia, gozar na tua cara depois pode fazer boquete e dar muitos banho de lingua, quero só malu comigo, sou teu mais gostoso admirador, quero ser só seu e dizer que te amo, minha boneca insaciável, venha me seduzir, beijos de lingua do teu admirador e amante joaozinho.

    ResponderExcluir
  2. Que saudades destas fotos provocativas.
    Vc é linda. Provoca mais Maluu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. poh malu vc nao posta nem um conto desde fevereiro
    olho o teu blog todo dia esperando um conto novo
    bjs te amo de paixao to loko de vontade de transar com vc
    de novo......mas é uma pena vc nao vem a sao leopoldo mais neh meu amor.....mas quando vir serei o primeiro a querer vc tesao
    te amo 1000 bjs nesse pau delicioso ki só vc tem
    nunca chupei um pau tao bom ki nem o seu e um leite tao quentinho e gostoso como o seu te adoro
    se nao vir a sao leo ate o fim do ano eu irei a lajeado te procurar meu amor

    ResponderExcluir
  4. você leva no seu rabinho ou dá?
    eu gostaria de dar nele

    ResponderExcluir
  5. hummmm so sweet and sexy lips and mouth for a big dick

    ResponderExcluir

Postar um comentário